Chevrolet Equinox EV estreia Com dois motores a partir de R$419.000

Propulsão de tração integral eAWD proporciona melhor performance e dirigibilidade

SÃO CAETANO DO SUL – A Chevrolet prepara a ampliação da sua linha de veículos elétricos no Brasil. O próximo modelo é o Equinox EV, previsto para estrear comercialmente em outubro.

O SUV chega em versão única – a mais tecnológica disponível globalmente, com dois motores, sendo o principal na dianteira e um extra auxiliar nas rodas traseiras, onde juntos geram (292 cv), tração integral eAWD, autonomia de 443 km pelo padrão do Inmetro e uma nova geração de baterias com recarregamento doméstico até duas vezes mais rápido que outros elétricos premium.

O Equinox EV também se destaca por pelo design impactante e pelo conteúdo avançado de segurança, conectividade e dirigibilidade. Um dos seus diferenciais é que ele oferece uma experiência de condução inteligente.

Entre as tecnologias inovadoras estão o modo de condução One pedal com dois níveis e aleta de regeneração, frenagem autônoma também para manobras de marcha a ré, opção de climatização automática da cabine e central multimídia com tela de 17,7 polegadas, Wi-Fi, OnStar e sistema Google built in com navegação específica para carros elétricos.

Trazendo uma proposta high-tech, o Equinox EV se junta ao Blazer EV RS, de conceito mais esportivo, no portifólio de veículos zero emissão da Chevrolet.

Assim como acontece no mercado norte-americano, o Equinox EV tem rodas de 19 polegadas. Lá fora, há também opção de 21”, a depender da versão.

Em sua nova geração, o Equinox cresceu e agora tem 4,84 m de comprimento. Ou seja, é apenas 4 centímetros menor que o Blazer RS. Já nas demais medidas, são 1,50 m de largura, 1,64 m de altura e 2,95 m de distância entre-eixos. O porta-malas tem 441 litros de capacidade, que podem chegar a 516 litros ao rebater completamente o banco traseiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *